Mestrado em Educação


Em 2016 iniciei o mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Uerj - Proped.

A linha pesquisa que estou vinculada é  Cotidianos, Redes Educativas e Processos Culturais.


E o grupo de pesquisa é o GPDOC - Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura que tem como líder a Professora Edméa Santos.


Tenho interesse nos temas sobre docência online, ambientes virtuais de aprendizagem, interatividade e de um modo geral sobre a cultura contemporânea mediada pelo digital em rede (cibercultura).


A metodologia da pesquisa é a pesquisa-formação, tendo como concepção de ciência a pesquisa com os cotidianos.


Inicio minhas leituras, para tessitura do meu conhecimento e ampliação do meu repertório conceitual por: 


Edméa Santos


Marco Silva

Michel de Certeau


Joaquim Gonçalves Barbosa

Jacques Ardoino

E muitas outras leituras que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário